jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Rodada #6: tudo o que você precisa saber sobre Criciúma x CRB

Rodada #6: tudo o que você precisa saber sobre Criciúma x CRB

escalação crb x criciumaOs dois times perderam na última rodada e buscam recuperação. Com sete pontos, Galo caiu para o meio da tabela e, apenas com um empate, Tigre é o lanterna. Jogo será às 19h15

s derrotas para o Oeste e Brasil de Pelotas fizeram o CRB despencar na classificacão. O Galo saiu do G-4 para o décimo segundo lugar. Foi a primeira vez que o técnico Léo Condé perdeu duas consecutivas pelo Galo. Contra o Criciúma, nesta sexta, o discurso é de vitória, mesmo fora de casa. A bola rola às 19h15 no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Criciúma – Técnico Luís Carlos Winck

O Tigre não vive bom momento na Série B. Em cinco jogos, tem quatro derrotas, um empate e está na lanterna. O time fez dois gols e levou sete. Os resultados fizeram a direção trocar de técnico na terceira rodada. Após três derrotas, Deivid foi demitido e Luís Carlos Winck assumiu o cargo. A diretoria continua no mercado para reforçar o elenco e anunciou durante a semana o zagueiro Edson Borges.

CRB – Técnico Léo Condé

O Galo tem quatro desfalques para a partida. Suspensos, a dupla de volantes Adriano e Yuri está fora, Jorginho fez cirurgia no apêndice e o atacante Mailson sentiu desconforto muscular. Os volantes devem ser Audálio e Danilo Pires e, após cumprir suspensão, o centroavante Neto Baiano retorna.

O lateral Edson Ratinho, que joga improvisado no meio, pode voltar ao time na vaga do atacante Erick Salles ou no lugar de Élvis. Com isso, Chico passaria a jogar centralizado. A má fase do goleiro Juliano também abre brecha para uma possível entrada de Edson Kolln.

O trio de arbitragem é de Minas Gerais. Emerson de Almeida Ferreira apita a partida com os assistentes Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva. O quarto árbitro será Célio Amorim, de Santa Catarina. Todos do quadro da CBF.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *