jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Rodada #7: tudo o que você precisa saber sobre CRB x Vila Nova

Rodada #7: tudo o que você precisa saber sobre CRB x Vila Nova

tudo sobre crb x vila nova Três derrotas consecutivas deixaram o Galo na décima quinta posição, enquanto o Tigre abre o G-4. Atacante Zé Carlos pode ser a novidade entre os titulares

O cenário do CRB mudou em dez dias. Com três derrotas seguidas, o Galo saiu do G-4 para a décima quinta posição da Série B. O antigo problema do setor ofensivo voltou a rondar: o time não fez gol nos últimos três jogos. Nesta terça, é a chance da recuperação, ao lado do torcedor no Rei Pelé e com a novidade do atacante Zé Carlos, que deve iniciar entre os titulares. A partida contra o Vila Nova começa às 20h30.

CRB – Técnico Léo Condé

Após cumprirem suspensão, os volantes Adriano e Yuri retornam ao time. O atacante Mailson não se recuperou das dores na coxa direita e fica fora da partida. A principal mudança do técnico Léo Condé pode ser a entrada de Zé Carlos entre os titulares. Regularizado, o atacante trabalha para recuperar o ritmo de jogo e está cotado para iniciar a partida.

Vila Nova – Técnico Hemerson Maria

Expulso na última partida, o goleiro Elisson é o desfalque do Vila Nova para a partida. O técnico Hemerson Maria vai escalar Wendell na posição. Ele entrou após a expulsão ainda no primeiro tempo do último jogo e deu conta do recado. Mesmo com um a menos, o Tigre venceu o América-MG e entrou no G-4 com 11 pontos. Os últimos treinos para o jogo foi na segunda, no CT do Mutange.

O árbitro Léo Simão Holanda apita a partida, com os assistentes Marcione Ribeiro e Armando de Sousa. Todos são do Ceará e do quadro da CBF. O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira, de Alagoas.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *