jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Sem Mailson, Condé tem meia Élvis como opção e pode variar setor ofensivo do CRB

Sem Mailson, Condé tem meia Élvis como opção e pode variar setor ofensivo do CRB

crb sem mailson escalaçãoAtacante foi poupado por desconforto muscular e ficou em Maceió. Treinado tem a possibilidade de começar com armador centralizado e Chico pela esquerda

 CRB viajou para a partida contra o Oeste sem o atacante Mailson. Com o desfalque, o meia Élvis ganha força para começar entre os titulares. Ele entrou no segundo tempo da última partida e passou a ser a principal dúvida do técnico Léo Condé. Com o meia titular, Edson Ratinho deve permanecer no time.

O lateral, que joga improvisado como meia, poderia perder a vaga para Élvis diante do Oeste. Contra o Santa Cruz, Condé fez essa alteração no intervalo e o Galo cresceu na partida. A ausência de Mailson abre a possibilidade do meia começar a partida. O CRB passa a ter um armador centralizado e dois jogadores abertos pelos lados: Ratinho mantido pela direita e Chico deslocado para a esquerda.

Com Chico pela esquerda, o CRB equilibra as jogadas de velocidade pelos lados, já que Marcos Martins e Ratinho fazem a dobradinha pela direita. O lateral-esquerdo Diego passa a ter companhia para atacar pelo setor.

Contra o Santa Cruz, a aposta do Condé com Chico deslocado para a esquerda após a entrada de Élvis deu liberdade ao meia para tentar arrancadas pelo lado. Em uma dessas jogadas, Chico deixou Neto Baiano livre na área e de frente ao goleiro.

Chico reconhece o bom momento e destaca o comprometimento tático com o time.

– No começo não foi assim, muitas dúvidas, uma interrogação. Hoje conhecemos bem o que o treinador tem passado e temos que continuar com o conceito de jogo. Quando o treinador confia, dá apoio e o grupo também, sempre agradeço nesse aspecto porque o elenco está crescendo e eu também. Sempre me cobro de fazer gol, dar assistência e ajudar o time. É uma liberdade [pela esquerda] e com muita responsabilidade na hora da marcação – disse o meia.

CRB e Oeste jogam na Arena Barueri, nesta sexta, às 20h30. O técnico Léo Condé não conta com o atacante Zé Carlos, que não foi regularizado, e o desfalque do atacante Mailson, poupado por conta de um desconforto muscular.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *