abr 17, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Sob chuva e xingamentos torcida do CRB comemora classificação

Sob chuva e xingamentos torcida do CRB comemora classificação

CRB vence o ASA por 2 a 1 e assume a liderança do hexagonal

torcida reclama CRB vence ASA

A torcida do CRB saiu feliz do estádio nesta quarta-feira. O Galo enfrentou o ASA, em uma disputa direta pela liderança do hexagonal. Os torcedores que foram ao Rei Pelé tomaram banho de chuva e xingaram o time, mas no final da partida puderam comemorar a vitória do time por 2 a 1, o primeiro lugar e a classificação para a semifinal (veja acima).

Logo na chegada ao Trapichão, os torcedores foram recebidos com chuva. Como não é permitida a entrada de guarda-chuvas no estádio, quem estava lá se protegeu do jeito que dava, desde aquela corridinha para entrar logo no Rei Pelé até improvisar uma capa com a bandeira do time. Não importa de que jeito, o importante era ir logo para o seu lugar na arquibancada e empurrar o CRB para a vitória.

A partida foi disputada, afinal, as duas equipes brigavam pela liderança da tabela. No primeiro tempo, o goleiro do ASA, Luís Cetin, trabalhou para proteger o seu gol. O CRB criou mais chances, ofereceu mais perigo, mas não abriu o placar na primeira etapa. Durante o intervalo, os torcedores aproveitaram para reclamar do time enquanto os jogadores desciam para o vestiário.

A pressão da torcida funcionou. Aos 8′ do segundo tempo, Chico abriu o placar para o CRB, marcando seu primeiro gol no Campeonato Alagoano e a torcida foi ao delírio. A classificação estava mais perto. O ASA começou a apertar, criou mais jogadas, mas não conseguia finalizar. Perto do final do jogo, o Galo ampliou, mais uma vez com o Chico.

O Alvinegro diminuiu, aos 43′ do segundo tempo, com Tiago Souza. O jogo acabou assim, 2 a 1 para o CRB, que conquistou a liderança na tabela, com dez pontos. Tanto o Galo quanto o ASA saíram de campo classificados para a semifinal do estadual.

No final do jogo, a saída de campo dos jogadores foi diferente. Os torcedores que, no intervalo, xingaram o time, receberam os atletas com comemoração e gritos de apoio.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *