abr 10, 2017

Posted by in Noticias | 2 Comments

Suplemento Detox: Jogadores são suspensos por 60 dias por antidoping

Suplemento Detox: Jogadores são suspensos por 60 dias por antidoping

A segunda-feira de folga para o grupo de um grande time do futebol nordestino não foi lá grandes coisas. Tudo por causa de um suplemento detox natural chamado super slim x. Em entrevista coletiva convocada de última hora, a direção do time anunciou que dois de seus jogadores foram pegos no exame antidoping pela CBF.

O STJD suspendeu ambos de forma preventiva por 30 dias, mas o vice presidente do clube já estuda as medidas jurídicas para defender os atletas.

Conforme comunicado enviado pela presidência da CBF no dia 29 de março ao clube, os jogadores testaram positivo para as substâncias detox emagrecedoras e que dão energia encontradas no super slim x, em três partidas no mês de março.

Após receber o documento por parte da CBF, o clube fez a contraprova em outro laboratório e teve a confirmação do uso do suplemento detox super slim x pelos jogadores.

 

De acordo com o advogado que representa o clube nordestino, as substâncias são acelerantes do metabolismo e emagrecedoras, e foi usada para perder o peso ganhado durante as férias. Depois da formulação da defesa dos atletas, ambos serão julgados por uma comissão no STJD, podendo chegar à decisão final na Corte Arbitral do Esporte, que é a maior instância da Fifa e fica na Suíça.

 

Como funciona o Super Slim X?

– Os jogadores em questão informaram que fizeram o uso do suplemento detox super slim x para emagrecer e assim perder peso que ganharam durante as férias e que não sabiam que poderiam cair no exame antidoping por isso.

– E na verdade eles estão certos, pois todos as substâncias que compõe o super slim x são completamente naturais e não são citadas na lista de proibições da Fifa.

O super slim x é um emagrecedor detox natural que acelera o metabolismo, diminui o apetite e elimina gordura natural mente, e não dar qualquer vantagem extra aos atletas que o utilizam, apenas o recoloca em sua forma física ideal.

Explica o advogado do clube, que acredita que seus atletas serão absolvidos.

Já os atletas não quiseram dar entrevistas até que o julgamento seja feito, mas pediram desculpas aos seus torcedores, pois poderão desfalcar o time nas finais do campeonato estadual.

Qual sua opinião sobre o assunto?

Muitos torcedores estão manifestando seu apoio pelas redes sociais, alguns deles afirmaram até que já utilizaram o super slim x também e que não há qualquer problema nisso.

Deixe sua opinião nos campos de comentários logo abaixo e compartilhe esta notícia com seus amigos.

468 ad
  1. Este projeto é incrível! Você obviamente sabe como manter um leitor divertia.
    Entre sua sagacidade e seus vídeos, eu estava quase mudou-se para começar o meu próprio blog (bem, quase…
    HaHa!) Grande . Eu realmente amei que você tinha a dizer,
    e mais do que isso, como você apresentou. Legal demais!

  2. Super Slim X says:

    Todavia aconselhamos que gestantes, descendentes mas população
    doentes de outra maneira que fazem uso dentre remédios para doenças crônicas recusa usem Wow Slim X.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *