abr 11, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Suspenso Danilo Pires vai desfalcar CRB na próxima rodada do hexagonal

Suspenso Danilo Pires vai desfalcar CRB na próxima rodada do hexagonal

Jogador estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo

Danilo pires suspenso do CRB

Os últimos confrontos do hexagonal do Campeonato Alagoano prometem ser apertados para a dupla CRB e CSA. Logo após o quinto Clássico das Multidões deste ano, os treinadores irão iniciar a semana com desfalques. Amarelados na tarde deste domingo, os meias Didira, do Azulão, e Danilo Pires, do Galo, não podem atuar no próximo compromisso de suas equipes.

Entre os principais jogadores pendurados do CRB estavam: Sérgio Mota, Chico, Elias, Yuri e Danilo Pires. Porém, apenas o principal articulador da equipe recebeu o cartão amarelo. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Pires fez uma falta dura em Thiago Potiguar. O árbitro Francisco Carlos Nascimento não quis nem conversa, advertiu o jogador e o tirou do próximo compromisso do Galo no estadual. Um clássico, diante do ASA. Entre as opções para suprir a ausência do meia, Léo Condé pode escalar Sergio Mota ou João Paulo Penha. Uma opção é improvisar o volante Jocinei.

O CRB recebe o ASA na quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Com sete pontos, a equipe regatiana divide a liderança do hexagonal com o Alvinegro. Só perde a posição nos critérios de desempate. A equipe arapiraquense detém a melhor campanha do estadual. Na última rodada do hexagonal, o Galo viaja até Olho D’Água das Flores para encarar o CEO.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *