maio 25, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Técnico Léo Condé fala de reforços no CRB e elogia atacante Zé Carlos

Técnico Léo Condé fala de reforços no CRB e elogia atacante Zé Carlos

crb 20Treinador regatiano revela que um zagueiro está na mira para reforçar o elenco

técnico Léo Condé, não escondeu de ninguém a satisfação com o desempenho do CRB na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, nessa terça-feira, pela terceira rodada da Série B. Após o jogo, o treinador regatiano analisou o comportamento da equipe, falou do grau de dificuldade da competição e exaltou o comprometimento dos atletas. Ele ainda comentou sobre a chegada de reforços e relevou que o clube mira a contratação de um zagueiro. O atacante Zé Carlos também foi assunto na coletiva.

– A questão de elenco é uma conversa que nós sempre temos com a diretoria, mas a minha preocupação maior é de não inchar o elenco. Nós temos que manter um ambiente harmonioso, um ambiente onde todos se achem importantes porque isso é um fator que colabora muito para uma equipe obter sucesso. Hoje nós temos quatro zagueiros, são quatro bons jogadores, atletas que nós temos uma extrema confiança, porém nós precisamos de mais um. Pode ocorrer uma lesão, uma suspensão, então, é uma posição que nós vamos buscar. Estamos esperando essa definição do Olívio também, nós estamos trabalhando com quatro volantes neste momento e vamos acompanhar se conseguimos essa liberação – disse Léo Condé, que preferiu passar a bola para a direção quando o assunto foi o atacante Zé Carlos.

– Nas outras posições eu creio que estamos bem servidos. A questão do centroavante também se fez necessário. O Zé Carlos é um ídolo e um jogador de grande potencial, só que é uma negociação que não cabe ao treinador, cabe à direção. Mas é um jogador que trabalhou aqui no clube, todos conhecem, eu sei da qualidade e do potencial dele, mas é uma definição que fica por conta da direção.

Em contato com o GloboEsporte.com na última sexta-feira, Zé Carlos falou que está no mercado e não descartou acerto com o CRB. Nessa terça-feira, a direção regatiana apresentou o centroavante Ytalo. Ex-Audax, o jogador, de 29 anos, tem passagem por São Paulo e começou na base do Corintians-AL.

Com a vitória sobre o Santa Cruz, o CRB soma sete pontos na tabela da Série B. O próximo compromisso do Galo na competição nacional será contra o Oeste, dia 2 de junho, às 20h30, na Arena Barueri.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *