jun 16, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Técnico Mazola Júnior afirma que foi procurado pelo CRB

crb procura Mazola JuniorSegundo o treinador, presidente do Galo tentou contato durante a madrugada desta quarta-feira. Porém, ainda não foi possível conversar com o mandatário regatiano

Com a vaga no cargo de técnico do CRB, o nome de Mazola Júnior ganhou força para retornar ao Galo. Em entrevista ao GloboEsporte.com, por telefone, o treinador afirma que foi procurado pelo clube que treinou nas duas últimas edições da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Durante a madrugada, às 2h, o presidente me ligou, mas o meu telefone estava desligado. Pela manhã, quando vi a ligação dele, mandei mensagem e ele ficou de me ligar. Até o momento, não ligou – disse.

Na entrevista coletiva logo após a derrota para o Vila Nova, o presidente Marcos Barbosa elogiou bastante o treinador que conquistou o Campeonato Alagoano de 2016 e levou o CRB a melhor colocação na Segundona disputada em sistema de pontos corridos.

Coincidentemente, o último clube em que Mazola Júnior trabalhou foi o Vila Nova, responsável direto pela saída de Léo Condé do Galo. No final de 2016, após encerrar a Série B com o CRB na sétima posição, Mazola optou em não renovar o contrato para a temporada 2017 e assumiu a equipe goiana pouco tempo depois.

Em 102 jogos disputados como comandante técnico do CRB, Mazola Júnior tem aproveitamento de 52,29%, conquistando 47 vitórias, 19 empates e 36 derrotas. Numa enquete feita pelo GloboEsporte.com, a maior parte dos participantes aprovam o retorno do paulistano, natural de Campinas.

 Além do nome de Mazola Júnior, outros treinadores estão sendo especulados para assumir o Galo na sequência da Série B, dentre eles Dado Cavalcanti e Marcelo Cabo, este último campeão da Série B do ano passado comandando o Atlético-GO. A diretoria trabalha em sigilo para acertar com o novo treinador e a definição pode sair a qualquer momento.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *