jun 16, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Um dia após saída de Léo Condé, CRB tem reunião e treina com auxiliar técnico

Um dia após saída de Léo Condé, CRB tem reunião e treina com auxiliar técnico

crb treina após saida de leo condéJean Carlos comanda trabalho no Ninho do Galo. Experiente, Gabriel comenta: “A gente não pode parar, tem que trabalhar duro para reverter essa situação”

Levantar, olhar para frente e seguir o caminho. É dessa forma que o elenco do CRB pensa na sequência da Série B do Brasileiro. Um dia após a derrota para o Vila Nova e, consequentemente, a saída do técnico Léo Condé, os jogadores trabalharam no Ninho do Galo sob o comando do auxiliar Jean Carlos.

Antes da atividade, o grupo conversou com a diretoria do clube, que esteve presente no CT, na Barra de São Miguel. Em pauta, a sequência da competição nacional e a definição do futuro treinador. Alguns nomes vêm sendo especulados, a exemplo de Mazola Júnior, que confirmou ter sido procurado, Dado Cavalcanti, Marcelo Cabo, entre outros.

Experiente e uma das lideranças do elenco, o zagueiro Gabriel comentou o momento pelo qual o Galo passa e apontou o que precisa ser feito para voltar ao caminho das vitórias.

– A cultura do futebol é assim, principalmente se tratando de resultados, acaba refletindo no comando e ele [Léo Condé] achou que era melhor assim, mudar e seguir outro caminho. Mas a gente não pode parar! A gente tem que trabalhar forte, trabalhar duro para tentar reverter essa situação o quanto antes – disse.

Ele também assegurou que o ex-técnico tinha um bom relacionamento com o grupo.

– Ele [Condé] tinha o total comando do grupo. A saída dele não foi por falta de comando ou de qualquer outro tipo de situação. Foram os resultados, e ele entendeu que era melhor deixar o cargo à disposição. Agora não adianta voltar atrás. A gente vai ter um novo começo, esperar a chegada do novo treinador. Enquanto isso, o Jean [Carlos, auxiliar técnico do clube], que tem total respeito nosso e a gente vai sempre ajudá-lo e ele como sempre ajudou a gente, segue a frente. Então é trabalhar forte, apagar tudo o que passou para a gente poder reverter logo essa situação e reencontrar a vitória no sábado – falou.

Quem também falou sobre o momento do Galo foi Yuri. Ele disse que só a vitória vai recolocar a tranquilidade no ambiente regatiano.

– O que temos que fazer agora é passar a limpo o que foi feito de errado nessas quatro derrotas, procurar recomeçar no sábado, o professor Jean é quem vai comandar e nós temos que fazer um bom jogo para conquistar o resultado positivo para sair logo dessa maré de resultados negativos – assegurou.

O volante apontou como os momentos de alegrias deram espaço a tristeza, e disse que é preciso ter maturidade.

– Foram praticamente 11 dias que mudou tudo. Uma das melhores equipes, campeã, e futebol é muito rápido, temos que estar preparados para isso. Do mesmo jeito que tem que ter equilíbrio pra ganhar, nós temos que ter agora no momento da derrota e temos que buscar a recuperação o mais rápido possível – afirmou.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *