maio 22, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Yuri aposta na boa fase do CRB para bater o Luverdense no sábado

Yuri aposta na boa fase do CRB para bater o Luverdense no sábado

Equipes se enfrentam na Arena Pantanal, às 16h, pela segunda rodada da Série B

 crb 6

No sábado, o CRB entra em campo para mais um jogo da Série B do Brasileiro. Dessa vez, o embate será contra o Luverdense, na casa do adversário. Apesar de ter começado a competição nacional com o pé direito – venceu o Ceará na estreia –, o Galo sabe que não vai ser fácil bater o campeão da Copa Verde. Volante do Regatas, Yuri prefere apostar na boa fase do clube alagoano. Ele acredita que é possível voltar do Mato Grosso com uma vitória.

– Acho que a gente tem que se preocupar sim, com certeza. É um time bom, um time que vem jogando junto há bastante tempo, tem um treinador que está lá, que saiu e voltou, mas que conhece a maioria dos jogadores. Só que o nosso time está bem também, são treze jogos sem perder, a gente vem de uma vitória em cima de um time que entra forte na Série B. Acho que o momento agora é de manter o foco, manter a concentração, nosso time tem que estar atento para fazer um grande jogo e trazer de lá um bom resultado.

O fato de jogar em um campo neutro é para Yuri um ponto positivo para o CRB.

– Não tem como esconder isso, acho que é um ponto a nosso favor, acho que de certa forma favorece nosso time sim . Por outro lado, [o Luverdense] é um time bom que ganhou do Paysandu lá de 3 a 1 – lembrou.

O volante regatiano aproveitou para exaltar a fase que vive o CRB. Para ele, todo elenco tem se esforçado e lutado para dar certa estabilidade para o time, prova disso seria a defesa pouco vazada.

 – A gente tem o pé no chão, muita humildade, querendo ou não o momento é bom, favorável a nosso time. A gente vê todo mundo se entregando, se esforçando ao máximo. Pessoal tem batido muito na tecla que nosso time não toma gol, isso é um ponto muito forte da nossa equipe, mas isso é um trabalho que vem desde o pessoal do ataque até o pessoal da defesa. Vem todo mundo trabalhando forte para não tomar gol, acho que esse é o ponto forte do CRB na Série B – finalizou.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *