abr 26, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Yuri sobre a decisão contra o CSA: jogos que valem o primeiro semestre

Yuri sobre a decisão contra o CSA: jogos que valem o primeiro semestre

YURI CRB

Volante do CRB fala da ansiedade para partidas que vão definir o título alagoano

Às vésperas de uma decisão, o discurso adotado pelos jogadores envolvidos com a final é sempre o mesmo: cautela e confiança. No CRB não é diferente. O volante Yuri comentou sobre o duelo com o CSA, evitou polêmicas e definiu que o clássico mais importante do ano.

– São os dois últimos clássicos do ano e é o clássico que vale o título. É o clássico mais importante do ano, o jogo que pode trazer o tricampeonato para o clube e pode valorizar ainda mais o nosso grupo. O título que vai trazer alegria para os nosso torcedores, que nos cobram tanto… Nós estamos empolgados para esse jogo e para trazer o tricampeonato para o CRB. É um jogo de grande valia para nós nesse primeiro semestre.

Yuri revelou ainda a ansiedade para o jogo do próximo domingo. Ele diz acreditar que o estádio terá uma “invasão” de torcedores regatianos.

– Nós ficamos um pouco ansiosos, mas nós estamos preparados. Temos que ter muita lucidez nesse momento, ter tranquilidade e ter calma. É uma final de 180 minutos, e no primeiro jogo nós vamos ter nosso torcedor e eu tenho certeza que o Rei Pelé vai tá lotado no domingo.

O CRB será o mandante do primeiro jogo da decisão, domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. A partida de volta está marcada para o dia 7 de maio, com mando de campo do CSA.

O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real. A TV Gazeta transmite a decisão.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *