abr 18, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Zagueiro Gabriel não vê favoritismo do CRB no jogo com o Murici

Zagueiro Gabriel não vê favoritismo do CRB no jogo com o Murici

Gabriel cautela

Defensor do CRB em tom cauteloso diz que vitória será importante na primeira partida contra o Verdão que será nesta quarta.

O zagueiro Gabriel, do CRB, adotou um discurso cauteloso para os jogos contra o Murici, pela semifinal do Campeonato Alagoano. O defensor regatiano prega respeito ao adversário. Ele descartou o favoritismo do Galo, lembrou da força do Alviverde jogando em casa e reforçou ainda que, mesmo jogando pelo empate na soma dos dois resultados, a vitória na partida desta quarta-feira será fundamental.

– Nós sabemos da dificuldade que vai ser. Esse negócio de favoritismo se torna real a partir do momento que você consegue vencer e levar uma boa vantagem. Por enquanto, essa vantagem é mínima (dois empates) e não podemos jogar pensando nisso. Vamos jogar contra uma equipe que dentro de seus domínios tem feito bons jogos. Eu acho que algumas vezes quando se joga com o regulamento acaba sendo surpreendido. O regulamento é benéfico, tem que saber usar, mas temos que encarar o jogo como se tivéssemos precisando de uma vitória para conseguir a classificação com mais confiança.

Experiente, Gabriel também ressaltou o crescimento do CRB nos últimos jogos.

– Nós estamos numa crescente e isso é importante. Temos uma decisão na quarta-feira e estamos trabalhando para fazer um bom jogo… Nós jogadores sabemos das dificuldades que vamos enfrentar.

O primeiro jogo entre Murici e CRB pela partida de ida da semifinal do Alagoano está marcado para as 21h45 desta quarta-feira. O jogo será no Estádio José Gomes da Costa, casa do Alviverde. O confronto de volta será domingo, no Rei Pelé.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *